Translate

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

E hoje não fui trabalhar.

Não me sentia bem. Um mal estar no peito, todo ele, palpitações, tensão alta e pulso acelerado. Passei o fim-de-semana quase todo a dormir. Nada disto é novo. Há anos que sinto isto. Na 6ª feira fui a Loulé e por isso dormi mais. Também é costume. O que não é costume, é o tenormin mite, não ter baixado a tensão. Lá tomei losartan 50. Sentia-me mal, tonta quando me levantava. Não comi coisas salgadas em casa. Cafeína só no chocolate, o meu vício. Por isso decidi meter 5 dias de baixa. É só velhice. A isto chama-se 3ª idade. As mulheres da família, foram longevas. Não sei se vou cumprir com a tradição.

Fotografias tiradas a 5 de Outubro, o feriado da Independência:








E a seca está a dar cabo das árvores. Não seria possível substituir as barragens por painéis solares nas estradas? Já os há, já estão a ser utilizados em França e não são caros, de acordo com o que li na Rede (internéte, aportuguesando a palavra) e produzem bastante energia.

E, um vídeo que realizei a 5 de Outubro e publiquei hoje, com música do youtube, grátis. É a primeira vez que o faço:


😊

Boa noite.

Sem comentários:

Enviar um comentário