Translate

sábado, 21 de outubro de 2017

Estivemos sem água, ontem e anteontem,

como acontece de vez em quando aqui em Salir. Anteontem, sexta-feira,  quando saí de casa não tinha água nas torneiras. Dei-me conta quando cheguei a casa na 5ª feira que a água corria com muito pouca força, tendo-me precavido.
Na noite de 5ª para 6ª feira, choveu forte, mas por pouco tempo. No serviço os programas andam marados, está cada vez mais complicado trabalhar, cada vez mais cliques. Sempre que me levam o computador para melhorar, piora sempre. Sempre que recebo uma mensagem a comunicar que as aplicações foram alteradas para melhorar e facilitar, já sei que vai ser pior. Já não sei se é incompetência ou se é de propósito. E a minha tendinite piora.
Hoje fui regar alguma coisa, porque as plantas já estavam a precisar e aproveitei para filmar e fotografar com o IPad deste misto.
Aqui vai:







E outras mais antigas:






Sem comentários:

Enviar um comentário