Translate

terça-feira, 17 de abril de 2018

E estou outra vez de baixa e

está outra vez Sol! Já estive a regar, mas ainda não saí de casa. Tenho que fazer tudo aos poucos. Se eu regar regularmente fico com maior capacidade geral. É o meu exercício físico, tanto quanto possível regular.

Encontrei um sítio (site é em inglês) novo: pixabay, onse se encontram imagens e vídeos grátis isentos de direitos de autor que se podem carregar/baixar grátis. Eu registei-me através do Google.
Este link levarvos-à, assim o espero, a uma das imagens que partilhei e que pertence de acordo com a pixabay a Enrique  Meseguer; https://pixabay.com/pt/users/darksouls1-2189876/ .

Foi nesta revista que encontrei este endereço:



E estas imagens são do pixabay:







E depois desta pequena amostra, aqui vos mostro algumas das minhas plantas:







Através dos vidros do carro:








E uma receita para a Alegria:




💤💤💤Boa-noite.


Sem comentários:

Enviar um comentário