Translate

quarta-feira, 18 de abril de 2018

O meu bloguitito desapareceu outra vez,

tanto do meu sítio como do Pinterest:




Se clicarem, na imagem acima, no meu sítio, não aqui, vão ter ao Pinterest, a imagens que nada têm a ver comigo.
Que terei eu editado neste meu bloguitito que tanto irritou? Deixaram um só pin que mal se consegue ler, mas foi sobre as baratas telecomandadas, com o qual discordo completamente e escrevi-o. Terá sido isso? Hackers maléficos, continuam a destruir o que é meu. Acontece a muito boa gente por todo o mundo, mas eu falo por mim. É claro que não é o fim do mundo, nem de perto nem de longe. Se todos os problemas de Portugal e do mundo fossem como este estávamos bem.
Agora descobriram petróleo em Portugal. Há quem esteja muito entusiasmado. Pobres coitados, é o fim do nosso Portugal lindo. E o dinheiro, desenganem-se, não fica em Portugal, nem para os portugueses.
💫😠😢💔

Sem comentários:

Enviar um comentário