Translate

sábado, 21 de abril de 2018

Suspendi o computador e depois não ligava.

Já me aconteceu algumas vezes. Fui buscar o meu velhinho Acer, que precisa de revisão.
Mas já está tudo bem. O Acer está lentérrimo.
Já agora alguns livros e uma biblioteca brasileira com e-books de leitura gratuita. Estive a ler o cancioneiro de Fernando Pessoa. Aqui vai o link:

Andei léguas de sombra

Andei léguas de sombra
Dentro em meu pensamento
Floresceu às avessas
Meu ócio com sem nexo,
E apagaram-se as lâmpadas
Na alcova cambaleante.


Tudo prestes se volve
Um deserto macio
Visto pelo meu tato
Dos veludos da alcova,
Não pela minha vista.
Há um oásis no Incerto
E, como uma suspeita
De luz por não-há-frinchas,
Passa uma caravana.


Esquece-me de súbito
Como é o espaço, e o tempo
Em vez de horizontal
É vertical
Fernando Pessoa


A minha Táchi, numa fotografia manipulada:


Algumas revistas:





E uns livros.












Boa-noite.

Sem comentários:

Enviar um comentário