Translate

sábado, 5 de maio de 2018

E este meu microsoft já funciona outra vez.

Levei-o à loja onde o tinha comprado. O senhor que me atendeu ligou-o à corrente, porque pensou qu e talvez fosse falta de energia. Eu sabia que tinha estado a carregar toda a noite, mas como não fui logo para lá, podia ser a bateria que não estivesse a carregar correctamente. Mas o teclado tinha luz. Então, ligou e desligou e pronto, ficou bom com a câmara a funcionar também a gravar o som, que foi a 1* coisa a desaparecer. Estes hackers. 🙋

Entretanto tirei fotografias às mesmas rosas com as câmaras dos 2 portáteis, em dias diferentes. Há uma boa diferença.













http://helenablogue.blogspot.pt/2018/05/e-ca-continuo-eu-com-o-meu-pequeno-acer.html#comment-form

😊👌☺
Boa-tarde.

Sem comentários:

Enviar um comentário