Translate

quinta-feira, 10 de maio de 2018

E a festa da espiga já começou

Hoje é feriado municipal no concelho de Loulé.

As flores da festa:, tiradas anteontem





Outras flores no mesmo canteiro:



As batidas recomeçaram há já algum tempo. Todos os anos é sempre a mesma música e o mesmo ritmo. Não sabem tocar mais nada.
Fechei as janelas todas.
Estou a usar óculos, porque a luminosidade do computador me afecta os olhos. São anti-reflexo.

 E no meu canteiro, hoje:








01:04 >>> E parou.
Talvez possa dormir agora. Bendito seja o silêncio.
Boa-noite.

E recomeçou, cerca das 01:42. 😒




Bom, entretanto fez-se silêncio e adormeci, sem ter actualizado, esta edição.
Agora já são 21:43 e o silêncio está presente. Coisa boa.
Novamente, boa-noite.


E continuou. Fado com batidas. Um fado lindo e bem cantado, estragado. Agora são só batidas, que não me deixam dormir porque me fazem vibrar a cama.
03:22
Intervalo ou acabou?
Entretanto, tenho estado a ouvir mantras:



antes estive a ouvir uma entrevista com a Jane Fonda:



e ao Anthony Quinn na dança de Zorba o grego:

https://www.youtube.com/playlist?list=PLfImW6kdmdoZFRqp3-w_O7heyjtIXJIUI


Sem comentários:

Enviar um comentário