Translate

sábado, 28 de abril de 2018

Complicações burocráticas na minha reforma:

entidades oficiais contradizem-se. Trabalho para o estado sem ser funcionária pública há anos. E a minha reforma complica-se. Por um lado dizem-me que não sou automaticamente reformada ao atingir os 70 anos, a idade máxima para um trabalhador da função pública. Disseram-me hoje que no dia em que fizer os 70 já não posso trabalhar para o estado. Quem mo disse terá a obrigação de saber. No entanto no SNS disseram-me exactamente o contrário. Como trabalho com contrato a termo certo, só preciso de renovar o contrato. Quem tem razão? Não aconteceu só comigo. Tenho que ir a Lisboa, tratar disto. Espero não me deslocar em vão.
Sinto-me com o Asterix na banda desenhada "Os doze trabalhos de Asterix - A casa que enlouquece".
Vale a pena ver este vídeo mesmo que já tenham lido a BD.


Meti 2 dias de férias, ontem e hoje para entregar o atestado médico para a carta de condução, que só serviu de comprovativo, ontem ( no atestado estava escrito que necessito de óculos para conduzir, no entanto, não tive de tirar nova fotografia. Ficou a antiga, sem óculos. Moda nova?)e hoje para tratar da reforma que deu em nada. Nota: não preciso de óculos para conduzir.
😒😔😕 Estou baralhada.
E mais algumas fotografias:

Salir, há uns dias 

Sem comentários:

Enviar um comentário