Translate

domingo, 17 de junho de 2018

ET's e o que andei a ler

😊💀💀💀😯😶😉😉
😉







Os "anfitriões" mandaram-no para a Terra de castigo, após ter dado uma conferência algo subversiva, depois de terem raptado um cientista que tinha descoberto a fórmula da imortalidade, teletransporte, ausência de dor, etc.. Os ET's consideravam os humanos demasiado violentos, não merecedores de tal conhecimento. A sua missão? Matar todos os seus contactos que estivessem a par da sua descoberta ou pudessem desconfiar que ele era ET. Veio e chegou nu por teletransporte, com o corpo e algumas recordações do cientista. Pois, mas depois apaixona-se, descobre a música, a poesia, etc..
Algumas citações:







Nota:
No poema onde se lê  wings, com outro tipo de letra, deve-se ler wings com o mesmo tipo de letra. Por engano tinha ficado win. Ao corrigir, não consegui utilizar o mesmo tipo de letra.

E algumas flores, que o ET não tinha na Terra dele:










Do pixabay.com:



Tenham cuidado quando forem ao pixabay. As imagens e os vídeos são mesmo sem direitos de autor, desde que esteja escrito que é este o caso, mas também pedem que enviemos fotografias nossas. Por cada 10, dão um prémio qualquer. O problema é que dizem frequentemente que as fotografias são de má qualidade e não as aceitam, mas depois usam-nas como se fossem deles, ganhando dinheiro com o assunto, segundo parece e de acordo com o que li algures na Rede/Internéte.

Boa-noite.


Sem comentários:

Enviar um comentário