Translate
quinta-feira, 31 de dezembro de 2015
FELIZ 2016
FELIZ 2016 PARA TODA A GENTE.. QUE TODOS OS SERES SEJAM FELIZES.
Flores rosas
Vídeo realizado por mim há mais de 10 anos, em Salir, no barrocal algarvio.
sexta-feira, 25 de dezembro de 2015
quinta-feira, 24 de dezembro de 2015
quarta-feira, 23 de dezembro de 2015
domingo, 20 de dezembro de 2015
2045: A New Era for Humanity
Isto assusta-me. O Avatar A já existe. O controle com a mente também já se faz. Aonde é que isto nos vai conduzir? Mais desemprego? Guerra cibernética? O estudo da consciência é um objectivo óptimo.
segunda-feira, 14 de dezembro de 2015
domingo, 13 de dezembro de 2015
Tenho estado a ler Bertrand Russell que se diz um atomista lógico.
Hoje fui lá cima para regar os catos e arejar o compartimento e senti-me atraida por um livro, herança do pai João, que de vez em quando me atraia o olhar. Hoje trouxe-o. A ediçã é de 1970, mas tem uma data escrita à mão (11-6-74) e uma assinatura. Um José cujo apelido não consigo ler perfeitamente.
Título original em inglês: "Bertrand Russell, speaks his mind". Editora inglesa: W. A. Bradley. J. Carvalho Branco é o editor da tradução portuguesa realizada por Natália Oliva Teles. Foi impresso em 1970 na Póvoa de Varzim.
A Wallinside introduziu-se abusivamente neste meu blogue, através do meu bloguitito que desapareceu!
Ao entrar neste meu blogue, como um qualquer internauta, deparo-me sempre com uma lista de mensagens escritas por pessoas que desconheço e que não me dizem respeito. Isto acontece porque tinha incluido o endereço do meu bloguitito neste blogue e a Wallinside está a utilizá-lo fraudulentamente, utilizando o endereço do meu bloguitito desde que este desapareceu.
sábado, 12 de dezembro de 2015
APAGÂO em Salir, aliás vários pequenos apagões seguidos.
Esta fotografia foi tirada há anos aqui em Salir e não é a luz de uma vela.
Fiquei só com a luz do portátil e do telemóvel. Usei a luz do telemóvel para ir ver os fusíveis, mas não havia luz na rua e para ir à casa de banho. Noite de breu, na terminologia de Fernando Pessoa, no monstrengo. Está lua nova. Estava no Pinterest a ver vestidos. Os aquecedores ficaram frios. Acendi uma vela. Quando comecei a escrever já tinha luz. É costume aqui em Salir. Um susto. Espero que a luz tenha voltado para ficar, porque foram vários apagões seguidos. Não sei se é lua nova, mas está noite de breu sem a luz da rua. Entretanto comecçou a chover forte mas durou pouco tempo.
Esta fotografia também foi tirada em Salir, há vários anos, provávelmente no mesmo dia que a 1ª. |
terça-feira, 8 de dezembro de 2015
Subscrever:
Mensagens (Atom)