Translate

domingo, 20 de dezembro de 2015

domingo, 13 de dezembro de 2015

Tenho estado a ler Bertrand Russell que se diz um atomista lógico.

Hoje fui lá cima para regar os catos e arejar o compartimento e senti-me atraida por um livro, herança do pai João, que de vez em quando me atraia o olhar. Hoje trouxe-o. A ediçã é de 1970, mas tem uma data escrita à mão (11-6-74) e uma assinatura. Um José cujo apelido não consigo ler perfeitamente.
Título original em inglês: "Bertrand Russell, speaks his mind". Editora inglesa: W. A. Bradley. J. Carvalho Branco é o editor da tradução portuguesa realizada por Natália Oliva Teles. Foi impresso em 1970 na Póvoa de Varzim.
  

A Wallinside introduziu-se abusivamente neste meu blogue, através do meu bloguitito que desapareceu!

Ao entrar neste meu blogue, como um qualquer internauta, deparo-me sempre com uma lista de mensagens escritas por pessoas que desconheço e que não me dizem respeito. Isto acontece porque tinha incluido o endereço do meu bloguitito neste blogue e a Wallinside está a utilizá-lo fraudulentamente, utilizando o endereço do meu bloguitito desde que este desapareceu.

sábado, 12 de dezembro de 2015

EDEKA Weihnachtsclip - #heimkommen

How to tie the Eldredge Knot: Step by Step instructions

How to Tie an Eldredge Knot - Mirrored Video

APAGÂO em Salir, aliás vários pequenos apagões seguidos.



Esta fotografia foi tirada há anos aqui em Salir e não é a luz de uma vela.
Fiquei só com a luz do portátil e do telemóvel. Usei a luz do telemóvel para ir ver os fusíveis, mas não havia luz na rua e para ir à casa de banho. Noite de breu, na terminologia de Fernando Pessoa, no monstrengo. Está lua nova. Estava no Pinterest a ver vestidos. Os aquecedores ficaram frios. Acendi uma vela. Quando comecei a escrever já tinha luz. É costume aqui em Salir. Um susto. Espero que a luz tenha voltado para ficar, porque foram vários apagões seguidos. Não sei se é lua nova, mas está noite de breu sem a luz da rua. Entretanto comecçou a chover forte mas durou pouco tempo.
Esta fotografia também foi tirada em Salir, há vários anos, provávelmente no mesmo dia que a 1ª.