Translate

domingo, 4 de outubro de 2015

Portugal - Legislativas de 2015


1 comentário:

  1. Este texto ficou mal escrito e não o consigo emendar. O 1º ´cone do PAN era uma mão humana dentro de uma mão animal. Este ´cone escandalizou muita gente. Li uma descrição sobre ele, ofensivamente, numa revista cujo nome esqueci. Gostei tanto que comecei de imediato a pesquisar sobre o PAN, cuja existência desconhecia, corri para arranjar cartão de cidadão, para poder mudar a junta de freguesia em que estava recenceada. A minha junta de freguesia actual fica muito perto da minha residência. Eu sabia que mesmo doente conseguia ir votar. Foi o que me aconteceu este ano. Estou de baixa. Não sei se teria investigado e corrido tanto se tivesse visto o actual ícone. Será que Einstein tem mais uma vez razão? Se as abelhas desaparecerem, será o fim da humanidade em 4 anos? Estamos em via de extinção rápida?

    ResponderEliminar