Translate

sábado, 16 de março de 2019

A minha herança complicou-se.

O meu pai faleceu em 2002 e a mãe em 2004. O pai ainda tem a conta a prazo activa, ainda não me enviaram a carta sobre o assunto. No entanto apesar de ser a única herdeira, comprovado pela habilitação de herdeiros que entreguei ou mostrei na C.G.D. em Loulé na altura, tive que refazer tanto a habilitação de herdeiros como as certidões de óbito. Apesar disto e de estar autorizada a utilizar as contas pêlos meus pais, muito antes do seu falecimento, não me dizem qual o montante das mesmas, nem posso transferir o seu conteúdo para a minha conta à ordem. Tenho que voltar ao banco com as "segundas vias" dos documentos e fazer a habilitação de herdeiros que me irá custar qualquer coisa como 400 euros.
Pois, também sou filha única e a única herdeira.
Em Paris é o caos, Moçambique e principalmente a Beira, a minha cidade, que está abaixo do nível do mar, ficou inundada, as crianças do Daesh de pais estrangeiros estão com problemas para voltar para casa. As crianças, todas pequenas, segundo dizem, não são terroristas e deviam poder voltar. Pois, separar as crianças dos pais não é bom, mas do mal o menos. Pelo menos que se salvem as crianças, que são mais vulneráveis.

Paris em guerrilha urbana:
Há 18 horas. 1h43mn.
E aproveitaram para destruir, pilhar, incendiar, etc..
O grande medo da Europa:


Com 15 anos, uma adolescente ambientalista, parou o mundo:
Vale a pena ver e ouvir esta miuda.


A cidade da Beira-Moçambique, isolada pelo ciclone Idai:

3 crianças portuguesas filhas do Daesh, à espera de vir para Portugal:

Desportista português, morre em campo:

Boa-noite. 😓😞😟☺😈

Sem comentários:

Enviar um comentário