Translate

quarta-feira, 12 de junho de 2019

Estou farta de monopólios.

A natureza multiplica as coisas pequenas para construir coisas grandes, como os quarks que quando se juntam aos electrões formam átomos, que quando se juntam nas mais diversas maneiras e nas mais diversas quantidades, até formam galáxias.
Assim como há a internéte das coisas, também há painéis solares nas pequenas coisas, como lanternas, telemóveis, panelas, etc.. Se toda a gente usasse estas coisas, pelo menos nos locais onde não há electricidade, produzia-se mais electricidade do que com as grandes centrais solares e eólicas, que ocupam imenso espaço, que poderia ser utilizado para cultivar de forma sustentável. Miniaturas de moinhos de vento tradicionais ou não, com baterias incorporadas poderiam ser incorporados, por exemplo nas varandas, para produzir energia gratuita, não poluente. Uns ínfimos KW multiplicados milhões de vezes, poderiam diminuir a pegada ecológica de cada um de nós.
E se nas "asas" das eólicas colocassem painéis solares, obtínhamos energia de duas maneiras.


A nossa sociedade é paranóica?

Arábia Saudita prende criança de 13 anos e quer decapitá-la aos dezoito, por ter gritado por liberdade e por direitos humanos aos 10 anos:

Algumas rosas:



Hair power (o poder do cabelo)?

Nunca tinha ouvido falar.

Se clicar neste linque vai parar ao youtube, onde poderá ver imensos vídeos sobre o poder do cabelo.

Escolhi este:
Boa-Tarde.



Sem comentários:

Enviar um comentário