Translate

domingo, 21 de julho de 2019

E "o Mercado Medieval de Salir continua" ...

Já é 2ª feira. No ano passado teria sido um problema e teria metido baixa, mas como estou reformada, está tudo bem. Ainda estou só a receber parte  da reforma, mas sempre já recebo alguma coisa. Hora 01:34. Se alguém tiver de trabalhar amanhã como é que faz? Mete baixa?
Está calor.

Hoje/ontem publiquei neste meu blogue: http://helenablogue.blogspot.com/2019/07/o-meu-ceu-ficou-todo-branco-incendios.html
Anteontem publiquei:
http://helenablogue.blogspot.com/2019/07/incendios-decorrer-no-distrito-de.html
01:44 - parou. Uau!
Por causa de uma das baixas vou ter de devolver dinheiro, porque não consigo provar que não estava nada bem. Mas não conseguia ir à caixa do correio? Pois em termos de membros até podia. Como é que eu provo um cansaço terrível, mas conseguia levantar-me, regar, tratar dos gatos e do cão, regar as roseiras e até trabalhar. Mas, não teria sido muito mais difícil, assim visto de fora, ir á caixa de correio.
Tinha sido combinado as cartas serem deixadas em dois locais, o que desse mais jeito. Ao "correio" deu-lhe para alterar o local combinado e eu não tive o discernimento necessário para perceber que havia algo estranho. Pois, não foi só comigo.
Já passou e vou devolver o dinheiro em 3 vezes, porque não vou pagar tudo por junto. Na carta que recebi informam-me que em Outubro começam a tirar-me dinheiro da conta bancária. Fui à Segurança Social. Não dá para pedir mais prestações. E pronto. Mais um assunto a resolver-se.
Durante este mercado não saí de casa.
Alguns dos vídeos que eu vi:

Madona - Batuka - Cabo Verde:


"A bilionária que usou o mesmo vestido a vida inteira". Este é o título, mas foi só durante 14 anos, se fôr verdade.

Moçambique - Beira:

Vi mais, mas ficam aqui estes. Querem aprender a escrever livros? Pois, agora podem fazê-lo com escritores famosos, conhecidos, online. Pois claro que não é de graça. Chamam-lhe escrita criativa - Creative writing,
Margaret Atwood: https://www.masterclass.com/classes/margaret-atwood-teaches-creative-writing?utm_source=Paid&utm_medium=Youtube&utm_campaign=MA&utm_content=Video&utm_term=Aq-Prospecting&gclid=CjwKCAjw98rpBRAuEiwALmo-ympyYXp1RTz2arJMGqgExWqxkUQ-OUnwn-GL3WNAY2g-KyRiMwfJLRoCjkIQAvD_BwE

David Mamet: https://www.masterclass.com/classes/david-mamet-teaches-dramatic-writing?utm_source=Paid&utm_medium=Youtube&utm_campaign=JP&utm_content=Video&utm_term=Aq-Retargeting&gclid=CjwKCAjw98rpBRAuEiwALmo-yppAI27X9mdX3JqTp6hyD5OougGvEXTZnKLxphLDWA3MZMUZEE3SFRoCJ1QQAvD_BwE Há muita propaganda no youtube.
Boa-Noite. ☺☺☺

Sem comentários:

Enviar um comentário