Translate

sábado, 9 de novembro de 2019

Não consigo entrar na minha caixa de correio electrónico SAPO, visto estar em manutenção

É verdade. Aqui estão os comprovativos:


Entretanto fui visitar o Portal S>apo como sugerem, onde encontrei uma lista dos trailers de filmes mais recentes. Cliquei no que apareceu primeiro, "O homem invisível". Aqui vai o link:

Isto é uma complicação. Tentei entrar pelo Google mas não funcionou. Enviaram-me a 2ª mensagem que aqui apresento.
Tentei o livro de reclamações on-line, que também não resultou, porque temos que escrever o e-mail e autenticá-lo, através do próprio e-mail. Sendo assim, nada feito. Tenho que esperar.

Algumas imagens e vídeos:
Guernica.

"As meninas".

Estes vídeos foram carregados gratuitamente e não têm direitos de autor,
da pixabay:
Céu estrelado de Felix Broennimann, pixabay.

Surfer 13772 Algarve Portugal, pixabay.


da pexel videos:

Pexel videos 3879.


Este vídeo, foi retirado da internéte, nos finais do século XX:

 Se estiver a violar algum direito de autor, por favor, comuniquem-me.
If I am violating any authors rights, please, let me know.

E agora música de Moçambique, dos tempos da Província Portuguesa de Moçambique, realizado muito antes do 25 de Abril de 1974:
"Saudades de Moçambique" de Shegundo Galarza e orquestra e Artur Fonseca. É um dos meus vídeos do youtube.

Boa-noite. ☺😊👏💃.

Sem comentários:

Enviar um comentário