Covid-19: 40 vezes mais casos de pessoas infectadas do que diagnosticadas?
???? O que se passa realmente no mundo relativamente ao SARS-Cov-2? As especulações, teorias da conspiração, são mais do que muitas. Depois de a OMS ter falhado tão obviamente e até há cerca de 4 dias continuar a desaconselhar o uso generalizado de máscaras, apesar dos conselhos médicos contrários e apesar das vacinas se estarem a tornar um problema dadas as mutações deste vírus e apesar das afirmações que me parecem alarmistas demais, em relação à cloroquina/hidroxicloroquina, continuo a ter esperança que a Europa já esteja muito timidamente a querer recuperar-se, controlando este vírus. Em relação à cloroquina/hidroxicloroquina, suponho que será um medicamento com um grande valor contra este vírus porque é um medicamento cujos efeitos secundários já são conhecidos, há dezenas de anos, devendo ser prescrito por médicos, cujas opiniões são contraditórias e que deviam chegar a um consenso. Uns dizem que deve ser medicado a doentes assintomáticos para impedir a propagação da doença, mas outros só o aconselham em doentes graves associado a um antibiótico, como é habitual nas pneumonias virais. Seria bom que se pusessem de acordo. Há doentes ditos recuperados com testes negativos (parece que há testes que falham/falhavam em 70% dos casos) e que voltam a testar positivo 2 a 3 semanas depois, com casos mortais. Os doentes infectados, continuam a eliminar vírus pelas fezes, depois dos testes orais darem negativo. Estes doentes são considerados recuperados, serão? Neste vídeo realizado por brasileiros, uma "time-line", está bem feito, como um bom resumo deste pesadelo. Vale a pena vê-lo até ao fim:
Publicado em 9-4-2020. «La leçon des épidémies courtes»: Pr. Didier Raoult- Directeur du IHU méditérranée. «Nous avons le droit d'êtres intelligents».
Gosto deste médico. É muito conciso e frontal e prático e sensato e um especialista na sua área. Vale a pena ver. Publicado em 21-4-2020. Cloroquine: Bernard Tapie défend le Pr. Didier Raoult
Publicado em 9-4-2020. E Bertrand Russell que ainda está muito actual:
Publicado em 13-7-2018. Comment l´humanité déclenche les pandémies:
Publicado em19-4-2020.
Dançarinos da ópera de Paris dançam em casa, em tempo de Covid-19:
Sem comentários:
Enviar um comentário