Translate

sexta-feira, 24 de julho de 2020

Ainda, tenho de devolver mais 151,06 euros de IRS

Levaram meses para me começarem a pagar parte da pensão. Pagaram-me os meses em falta, por junto, Três dias depois, por débito directo tiraram-me mais do que o valor da minha pensão, parte dela, ilíquida. Agora tenho de pagar mais (151,6), 151,06 € e o estranho é que veio por carta e não foi débito directo. Enganei-me. Em vez de 151,6 é 151,06.
Dizem na carta que podemos reclamar. Se for como com a minha pensão, bem posso esperar sentada. Não me respondem aos e-mails. Tenho que ir a Lisboa, tratar do assunto, apesar de na caixa directa poder tratar de tudo localmente, mas na minha caixa directa, do SNS, os dados que lá se encontram mudam muito. Mas, para ir a Lisboa tratar do assunto da minha reforma, sem agendamento, arrisco-me a chegar lá e bater com o nariz na porta, por já não apanhar vez e vivo bem na periferia do Algarve; isto aqui só é Algarve nos mapas e para os residentes. Para o resto dos algarvios e dos portugueses Algarve é só o Litoral Algarvio. 😞😠👽👍
E assim vai Portugal, no que me diz respeito.
Boa-noite.
25-7-020:
Incêndios em Portugal
Em Vila Flôr há 4 horas
https://www.msn.com/pt-pt/noticias/ultimas/170-bombeiros-combatem-inc%c3%aandio-de-grandes-dimens%c3%b5es-em-vila-flor/vi-BB17bzOS?ocid=spartandhp
Em Oleiros, há 3 horas
https://www.msn.com/pt-pt/noticias/ultimas/chamas-aproximam-se-de-povoa%c3%a7%c3%a3o-em-oleiros/vi-BB17bJeP?ocid=spartandhp


Sem comentários:

Enviar um comentário