Translate

quarta-feira, 4 de novembro de 2020

E a minha reforma continua incompleta, já lá vão 2 anos.

 Eu sei que não sou a única e que há a Covid-19.  Pois, há falta de funcionários: médicos(as), enfermeiros(as), para-médicos(as), administrativos(as), professoreas(as), etc..

Porquê? Porque não pagam e quem pode vai procurar emprego noutro lado. Não há dinheiro, como sempre. Estamos em crise, como sempre. Agora, são 2 ou três e o tal balúrdio de euros da UE, vai servir para quê?

Educação e Saúde, são os pilares. O que é que correu mal no Ocidente? A Covid-19, de acordo com as notícias, é menos intensa nos países asiáticos. porquê?

Tenho lido e ouvido várias respostas; ainda não percebi.

Há uns tempos quando fui à minha caixa directa da Segurança Social, dei-me conta de que os meus dados tinham desaparecido quase todos. Ficou o valor da pensão incompleta. As minhas mensagens que tinham em anexo documentos comprovativos dos meus anos de trabalho desapareceram. Os anos de descontos fornecidos pela própria Segurança Social também desapareceram.

https://www.youtube.com/results?search_query=pens%C3%B5es+de+reformados+em+portugal&pbjreload=102

https://www.msn.com/pt-pt/financas/casas/seguran%c3%a7a-social-faz-penhoras-por-d%c3%advidas-inexistentes-e-outras-irregularidades/ar-BB1aG13j?ocid=msedgdhp

A reforma da administração pública..., SIC, 2013:

Publicado em 2013-7-26.

«Milhares à espera de reformas e pensões de sobrevivência há mais de ano e meio ou dois»:
Publicado em 2019-04-13.


«Reforma de 167 mil euros por mês»:
Publicado em 2014-11-17.

 «Vergonha!! Portugueses pagarão as  reformas milionárias da banca!!»

Publicado em 2014-02-24.

 «Porque é que quem tem pensões mais altas tem um aumento maior do que quem tem pensões mínimas?»

Publicado em 2020-02-04.


«Speed of light is impossible»:

Publicado em 2011-07-28.

«Why no one has measured the speed of light? Is impossible»:

Publicado em 2020-10-31.

«A Terra é oca - E se for verdade?»

Publicado em 2017-08-31.

Fotografia de uma das rosas do meu quintal.



Alterações à imagem original, utilizando cópias de pormenores da própria imagem.
Boa-Noite 👵😔😷🙏

Sem comentários:

Enviar um comentário