Translate

quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

E a minha reforma continua incompleta; há mais de 2 anos que me reformei.

 Pedi reforma unificada, que à data do meu pedido, já era automática, mas em reposta ao meu último e-mail que recebi há uns dias, a CGA diz-me que ainda não recebeu nenhuma informação da CNP. A minha reforma no que respeita à aposentação, está complicada e ainda não entendi porquê. Tenho que ir a Lisboa para resolver o assunto, mas para mim é complicado. Tenho que ir mesmo, mas está difícil.  Nos diversos e-mails que enviei à CNP pedindo para me dizerem o que é que falta, através de e-mails e mensagens na respectiva caixa directa, nada e eu estou a ficar saturada, cansada. Agora com o frio, a Covid-19, já com duas mutações oficiais, no reino unido e tudo o resto, está difícil.  

Pois, há quem esteja bem pior...

Boa-Noite.

Sem comentários:

Enviar um comentário