Translate

sexta-feira, 16 de julho de 2021

Guerra fria entre cristãos nos EUA?

Católicos contra evangelistas nos EUA?
O IRS dos EUA recusou conceder isenção de impostos a um grupo religioso porque lia a bíblia e portanto estava conotado com o partido republicano. O senhor Biden que é católico podia não gostar, de acordo com o Western Journal. Esta para mim é nova. «O activismo cristão é demasiado político para ter direito a isenção no IRS». Aqui vai o vídeo e os linques de um comentarista, o senhor Ragnar Lobruk que os colocou no comentário para quem quiser mais informações:

Publicado em  29-6-2021 já com 18 817 visualizações.
Eu avancei os linques cujos títulos já confirmam o que escrevi acima.

Vale a pena ler o comentário do senhor Ragnar Lobruk  e os comentários ao comentário.
Bom, para finalizar informo que deixei de acreditar em Deus, quando ainda estava na faculdade; tornei-me budista tibetana alguns anos depois. No entanto, gosto muito da democracia; assusta-me o facto de me parecer que está a retroceder. A tolerância é essencial para conseguirmos sobreviver nestes momentos de mudança, a todos os níveis. Se não nos unirmos e não pusermos os interesses partidários, religiosos e pessoais de lado, para defendermos, este nosso planeta e todos os seres vivos que aqui vivem, estamos feitos.
«Que todos os seres sejam felizes». 
Este é um dos maiores ensinamentos budistas por muito utópico que possa parecer.
Boa-Noite. Tra Chi De Lek 🙏😊💙.


Sem comentários:

Enviar um comentário