Translate

quarta-feira, 28 de dezembro de 2022

Estou sem telemóvel. Desapareceu.

 Pois, é literalmente assim.

Gostam de jogar Free Cell? É um dos meus entertenimentos. Isto é, um dos meus hobbies. 

Este foi um dos jogos que publiquei no Youtube.


Feliz 2023, na medida do possível. Há várias previsões a correr por aí, no twitter e no you tube.

Do que eu li, vai ser um ano complicado, mas de acordo com um astrólogo espanhol vai valer a pena viver neste ano, dadas todas as transformações tecnológicas, sociais, pessoais, etc. que vão acontecer neste ano muito louco e inovador, com neptuno plutão e úrano de volta. Com especial ênfase para Plutão, o grande transformador. Plutão era o deus romano, Hades para os gregos, da morte e do inferno. Significa não necessáriamente a morte física mas uma transformação sem retorno. Gostei deste astrólogo culto, actualizado, bem informado, que resume bem os acontecimentos, com previsões que também não astrólogos já fizeram. Agarrem-se porque vai acelerar. 

Vou editar agora e depois logo publico o vídeo e os twits, que tem a ver com os russos e Elon Musk.

Feliz 2023: 

 


Estas fotografias e a respectiva manipulação, são minhas,

Boa tarde.

Sem comentários:

Enviar um comentário