Translate

sábado, 13 de maio de 2023

Estou com grandes problemas com este meu computador Windows 7. Piratas informáticos em barda. Ligada á NOS sem acesso à Internéte,

 Pois, só uma das contas é que finalmente funcionou.

Estou a ouvir o Shegundo Galarza, 

uma maravilha da minha terra Moçambique, colonial ou Província Portuguesa de Moçambique ou Portuguese East Africa, conforme as opções de cada um ou uma. Agora a minha terra é Portugal. Antes, digo, antes do 25 de Abril eu era portuguesa e moçambicana, porque Portugal e Moçambique eram indissociàveis na minha mente. No entanto, era a favor da independência de Moçambique. Era o desejo dos jovens, brancos, asiáticos. Suponho que dos asiáticos também. Depois qualquer coisa se partiu em mim. na confusão tornei-me cidadã do mundo. A minha mãe cantava muitas vezes a Tia Anica de Loulé. Aqui vim ter. Já passei mais anos em Portugal que em Moçambique.  

E agora, mundo, para onde vamos? Mundo humano, quero eu dizer, porque quanto aos animais irão recuperar. Sem os humanos a destruí-los, recuperam. Nós, os ditos Homo sapiens é que não sei.

Ligação insegura e falsa:

Liberdade é o sonho:
Ligado à NOS sem acesso à Internet:
Não supunha que isto fosse possível, mas é; 192.168.1.1, é ligação insegura:
Duas das minhas contas, não funcionam. A última que criei hoje ainda está a fazer-se, automáticamente.

Imagens da Léxica que bloqueou quando escrevi "saturno" e gerei/generate. Ficou "zangada"; na mensagem que apareceu pareceu-me que considerava a palavra não-ética ou imoral ou ilegal, não entendi muito bem. Não capturei o ecrã tal foi o espanto, que também bloqueei.

Enfim, escrevi "planeta saturno" e as imagens que apareceram sem problemas, tinham pouco a ver com o dito planeta.

Uma imagem que encontrei na Léxica e que recortei:

Imagens que criei com o Paint, a partir de uma imagem da léxica que criei/gerei com um prompt meu:
Foi com esta imagem que criei as que estão acima e as que vêm a seguir:

Código da imagem: 9a02915c-cdec-485a-9d90-904324c7185d


Boa-Tarde 😑😔😕🙏.

Sem comentários:

Enviar um comentário