Translate

sábado, 3 de janeiro de 2015

Tarde amena de verão, no inverno, sem uma brisa!


Lá fora estava quente e ao sol, bem quente, bem mais quente que dentro de casa e isto numa tarde de 3 de Janeiro. É verdade que já estamos em 2015 e o mar vai continuar a subir mais.Lembro-me da Alexandra-escorpião, quando vim com ela até Hum Kara Dzong. Foi a minha iniciação. Estranho como as coisas se passam. Eu estava à porta dos Tibetanos e precisava de boleia. O moço que me atendeu, desconfiou de mim porque não me conhecia e apesar de haver lugar não me queria deixar ir. A Alexandra disse-lhe qualquer coisa do estilo: tu também tens a mania dos dramas. Se ela diz que conhece o Antóni Luís é por conhece. E pronto lá vim eu. Um dia no Mosteiro comentou: ainda havemos de ter aqui praia, quando o mar subir. Estávamos em 1982. Eu fiquei boqueaberta com o que achei um desaforo e um disparate. Nãodisse nada, porque era mais uma coisa esquisita a juntar às outras que tinha presenciado. Nem me passaria pela cabeça pensar que um dia iria viver na OKC. Ainda bem que a Alexandra me ajudou. Hoje lembrei-me dela com este calor fora de tempo e do aquecimento global. Será assim tão forte?
Hoje, não consigo editar no meu bloguitito; tentei com 3 browsers: internet explorer, firefox e opera. Fiz o download da opera, de propósito para conseguir editar lá. Também não consegui ir lá buscar pins o meu album no Pinterest que se chama, o meu bloguitito.

http://bloguitito-da-lena.wallinside.com 

Sem comentários:

Enviar um comentário