Translate

domingo, 30 de abril de 2017

Primavera invernosa e chuvosa e com vento.

Esteve assim:



e assim:



E esteve frio, o aquecedor não aquecia o quarto devidamente, mas quando saí para o jardim, não achei que estivesse assim tanto frio. Lembrei-me dos "dementors" do Harry Potter. Comi e passou.
Tenho tido as roseiras cheias de rosas, pequenas e grandes, vermelhas, bordeaux, brancas, cor-de-rosa e uma matizada de branco e laranja.
Uma pequena amostra:




 Tenho estado de baixa. Estou melhor mas, tomei o último comprimido de antibiótico e já devia estar boa. Não era genérico. Já não tenho as capacidades de recuperação que tinha. A isto também chamo velhice. Porque antes adoecia só com uma coisa, isto é, uma doença. Os (as) velhos (as) são mais difíceis de tratar porque estão gastos e a uma doença aguda vêm-se juntar exacerbações de doenças crónicas, que não se teriam manifestado sem o aparecimento da doença aguda.

Mais umas flôrzinhas:

Bom feriado.

E já são 3:45 de 2ª feira. Pouco depois de ter escrito o texto acima o tempo mudou completamente e voltou o céu do Algarve:


com algumas, poucas, nuvens brancas.

Sem comentários:

Enviar um comentário