Translate

sábado, 1 de julho de 2017

Estou de computador novo.

"E esta hem?". ☺ 
É um portátil híbrido que já me deu várias dores de cabeça, mas aqui estou. Consegui aqui chegar sozinha. Tem o Windows 10. ando a experimentá-lo.




Espaço 1999: a lua é arrancada da órbita da Terra devido a uma explosão nuclear, nos resíduos armazenados na lua. É uma das minhas séries preferidas e ainda gosto de ver os vídeos.
E agora um dos meus vídeos, realizado por mim:

E depois um SUSTO!
Fechei-o para ir comer, porque entretanto tinha bloqueado. Aquela rodinha que não parava de rodar. Quando voltei, nickles, tudo negro. Pensei o pior, mas como estava muito quente, desliguei da corrente e aguardei. Alguns minutos depois, já nitidamente menos quente retornou com a mensagem a dizer para não desligar o computador. No YouTube o menu para adicionar não desce completamente. 

Espaço 2009!

Boa Noite.

Sem comentários:

Enviar um comentário