Translate

sábado, 24 de março de 2018

E estou de férias há 2 dias,

a tratar da carta de condução, continuando a tirar fotografias.

Hoje:


Um poema oferecido no dia da mãe, há tanto tempo! 😔.
Uns livros, herança do pai, muitos deles, velhinhos:




Os Tolkien são meus.











Sou viciada em livros. Começo també a ficar, um pouco, nos jogos.
Actualmente estou a jogar "Lost Lands Mahjong" recente mas viciante e um de objectos escondidos (Hidden city), que não é grande coisa, mas estão sempre a pedir dinheiro.
As cartas foram os meus primeiros jogos, porque quase nasci com cartas na mão.

E um pouco de natureza:


24 de Março de 2018: tenho de usar óculos para conduzir e ser operada.
Ontem e hoje são dias de tempestade Hugo.
Muitas barragens já estão a 80%, mas outras, nem por isso.
https://www.msn.com/pt-pt/noticias/meteorologia/barragens-chuva-ainda-n%c3%a3o-resolveu-tudo-a-sul-do-tejo/vi-BBKDTmY?refvid=BBKyXCi

Boa-tarde.😟👍☺☺

Sem comentários:

Enviar um comentário