Translate

domingo, 25 de novembro de 2018

E voltei a receber uma carta da segurança social, sem nenhum carimbo no envelope, nem na carta


Pois, continuam a atacar-me. Continuo sem conseguir entrar na caixa directa; apesar de  inserir os meus dados correctamente, aparece uma mensagem dizendo que os inseri incorrectamente. Nesta carta está escrito que tenho que devolver o dinheiro que recebi indevidamente. Entreguei o devido atestado médico na segurança social e deveria ter recebido uma carta nas devidas condições.



Este vídeo fala da descoberta das ondas gravitacionais no passado mês de Fevereiro, confirmando as previsões de Einstein. Estas ondas foram ocasionadas pelafusão de 2 buracos negros. 

Boa-noite

Nota:
3ª feira, 27 de Novembro
Fui lá ontem e apresentei o recibo, o comprovativo de como tinha lá entregue atestado médico comprovativo de doença nesse dia. Fiquei a aguardar que me contactassem.
Boa-noite.


Sem comentários:

Enviar um comentário