Translate

sexta-feira, 31 de maio de 2019

E a minha reforma chegou.

Chegou a carta. O dinheiro deverá chegar nos próximos dias. Falta o estrangeiro, que não é grande coisa. A reforma é menos de metade do que recebia enquanto trabalhava. Disseram-me que tinha direito a mais, mas não sei como hei-de fazer, porque por outro lado dizem-me que não encontram mais nada. Fiz requerimentos aos directores do H.de Faro e da Administração Regional de Saúde de Faro, não tendo recebido nenhuma resposta. Quando reclamei oralmente responderam-me, que não tinha direito a mais nada porque trabalhei sempre como tarefeira.
De qualquer modo por agora estou bem devido à pequena herança que recebi dos meus pais, mas tenho que fazer pela vida. Ainda não sei como. Talvez se me tornar youtuber. Ou bloger; não sei como isto se faz. Não basta ter um blogue.

Também posso voltar ao meu trabalho mas na privada. A ver vamos.

Há festa da espiga em Salir. É a 2ª noite. Os vidros das minhas janelas vibram. Durante o dia, na 6ª e na 5ª houve alguns momentos de música.
São quase  3 da manhã e como de costume ainda não pararam. A mim, agora, como não trabalho posso dormir de dia. São "batidas" quase contínuas.

Salir na Rede:
http://www.salir.pt/pt/



E agora o que fotografei ou filmei enquanto ouvia a "música":



O vídeo que tentei carregar, excede os 100 MB. Não é possível carregá-lo.
Quanto ao youtube, é necessário pelo menos 1000 subscritores para nos podermos candidatar à monetização. É muito. Eu só tenho, 175.



Boa-noite.

Sem comentários:

Enviar um comentário