Translate

terça-feira, 21 de maio de 2019

Tenho estado doente,

para além das mazelas do costume. Julguei que podia curar a agudização da sinusite com crataegus e propólis, que não foram tomados devidamente, anti-inflamatórios não esteróides e vitaminas, mas não resultou. Vi-me obrigada a tomar antibiótico, porque a tosse era muita e deixou de ser só da garganta e fiquei com pieira. A expectoração era branca ou transparente, mas após a 1ª cápsula de ciprofloxacina 500, expectorei um quadradinho espesso e amarelo escuro com cerca de 4 mm de lado, muito bem delimitado. Estou melhor. Os anti-hipertensores deixaram de funcionar devidamente, porque a acção do ramipril diminui com os AINE's. Tive que os suspender e entretanto beber muita água, mais de litro e meio, relaxação e valeriana, que funcionou, juntamente com a audição do mantra Om Máni Peme Hum e do vídeo de Shegundo Galaza que editei no youtube há uns anos. Quase não tenho ido à rua.  Cuido das roseiras, do gato e do cão e obviamente farto-me da internéte, jogos, notícias, vídeos. E durmo. Cãibras, raras.
Estou nitidamente melhor. Não costumo falar tanto de mim. Para quem não gostar, tem bom remédio, sair e não voltar.
Se ficou, obrigada.

Alguns links:
Violação grave das regras da UE no uso de químicos. 3 empresas portuguesas implicadas. Outras centenas por todo o mundo também:

Huawei e EUA:

Euronews:

Putin teve gémeos:

Babuínos, divertem-se numa piscina:

Venezuela:
Maduro quer eleições antecipadas. É uma palhaçada. Parece que está num ringue.

Um pouco de natureza:



Coitados dos venezuelanos. A Noruega está a tentar ajudar.

Venezuela sem combustível, um paradoxo:
China constrói cerca de 10 cidades fantasma por ano. Parece que é para melhorar a economia. Neste vídeo falam numa bolha maior que a dos EUA aqui há alguns anos. E quando rebentar?




Detroit, uma das cidades fantasma americanas onde vivem cerca de 800 mil pessoas, sobretudo afroamericanos:


O meu canal no youtube:

Boa-Noite.
Nota:
Ainda sobre a China:
Controle total sobre os cidadãos


Retiraram estes vídeos do youtube e do meu blogue:


Sobre o facto de 100 milhões de chineses terem perdido as suas casas, isto é, foram despejados, sem apelo nem agravo. Lá ninguém reclama. Não há greves, nem manifestações:

http://helenablogue.blogspot.com/2019/01/erich-von-daniken-everything-you-know.html



Sem comentários:

Enviar um comentário