Translate

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Está complicada, a minha aposentação.

Porque é que é muito mais fácil, ter acesso aos meus dados da Caixa Nacional de Pensões do que na Caixa Geral de Aposentação? Na Segurança Social de Loulé aconselharam-me a contactar a CGA na Loja do Cidadão de Faro, mas já não existe e no Espaço do Cidadão não têm acesso à CGA.
Enviei mais um e-mail para a CGA, com os documentos que tenho, apesar de não perceber porque tudo isto é necessário. Na CNP não me pediram nada.
Na caixa directa, no meu perfil, ignoram a minha situação, mas não ignoram que fui professora aqui em Salir. Sabem quem me subscreveu, porque foi a CGA que me informou sobre o meu nº de subscritora e qual a entidade que me tinha inscrito.
Quem sofre são os utentes, porque estou de baixa desde o dia 27 de Agosto, tenho alguns problemas de saúde e como ainda não recebi nenhuma carta oficial sobre a obrigatoriedade de deixar de exercer funções, não posso ser substituída, enquanto não me aposentar. E a aposentação está difícil.
E assim vai o meu mundo.
 Ah! Entretanto durante a semana corrente fiz alguns vídeos e tirei algumas fotografias. Os últimos vídeos e as últimas fotografias não ficaram gravados. 

Aqui, podem ver o que ficou:







"E assim vai o mundo":

Os Estados Unidos da América estão com um grande furacão (o Florence) em cima, mas parece que este é mesmo grande.
A UE fez finalmente aprovar uma lei que deu muita polémica por causa dos artigos 11 e 13, É sobretudo dos GAFA: [Google, Apple,Facebook e Amazon]", disse a eurodeputada  francesa Virginie Rozière, boa navegação:




                                   Virginie Rozière








E este ficou indisponível por violação de propriedade intelectual:
https://youtu.be/ZxNDXGXQe94


Entretanto ficou disponível, mas retiraram-lhe a imagem do furacão que foi substituída por JP USA. Estava melhor antes. Mas o detentor dos direitos de autor parece não estar de acordo.




E aqui por casa, no Alentejo:


Nota:
Em alguns raros comentários, nos vídeos que vi sobre este furacão Florence, diz-se que este furacão é falso. São uns 3 ou 4 em centenas.


Boa-noite.



Sem comentários:

Enviar um comentário