Translate

sábado, 11 de março de 2017

Que fiz eu hoje, a antecipar as férias

😕 E lá perdi tudo o que tinha escrito. Bom, eu escrevi que esta tarde me entretive a tirar fotografias com este meu Acer, que muda a cor das flores. Uma delas desabrochou durante, cerca, à volta do dia da mulher; é linda, mas a fotografia não mostra. É matizada de laranja claro, branco e rosa mas, virou rosa. A outra é vermelho escuro e virou vermelho. Também tirei fotografias aos cactos e ao Plutão. Utilizei uma das fotografias dos cactos para a colar com ela própria, na sua versão invertida e em espelho. Aqui vai. Só não manipulei a fotografia original do cacto. Também não manipulei as outras fotografias das rosas.









E a outra rosa:



E as mesmas mais tarde e mais próximo:


Também me entretive a recortar uma fotografia antiga com núvens, mas fica para a próxima edição.  😲

Sem comentários:

Enviar um comentário