Translate

sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Fiquei sem internéte há duas noites

e hoje à noite voltou a chover.
Hoje a internéte voltou a falhar por uns momentos. O tempo está de chuva e a ligação à internéte fica mais lenta, mas não é costume ficar com o Kanguru como se estivesse morto. E, ainda ficava com a luz verde sempre a piscar, mesmo depois de ter desligado o Kanguru. Hackers?
Tenho dormido muito. Hoje quando dei de comer aos gatos, fiquei a vê-los comer, como é hábito e de repente fiquei muito cansada e tonta. Recuperei rapidamente o suficiente para poder entrar em casa e me deitar. Tinha frio. Lembrei-me dos "dementors" de Harry Potter.

Fotografias tiradas ontem, ao céu:






E a livros:






Einstein num carro voador? Só visto.



E o casamento de uma princesa herdeira da casa real britânica, neta da rainha?



Barreira em torno da Terra criada por nós, os humanos deste planeta, como efeito secundário das nossas actividades, parece ser benéfica.
https://pplware.sapo.pt/high-tech/humanos-criam-barreira-em-torno-da-terra/
Microlançadores de satélites nos Açores, com tecnologia e dinheiro português, nas duas primeiras fases:https://www.msn.com/pt-pt/noticias/ciencia-e-tecnologia/portugal-lan%c3%a7a-programa-europeu-de-8-milh%c3%b5es-de-euros-para-aprender-a-fabricar-foguet%c3%b5es/ar-BBOBSFR?ocid=spartandhp

Passagem de modelos com uma modelo portuguesa:
https://www.msn.com/pt-pt/noticias/other/isilda-moreira-%C3%A9-a-mais-recente-modelo-portuguesa-a-desfilar-para-a-victorias-secret/vi-BBOBrTw

Boa-noite.


Sem comentários:

Enviar um comentário