Translate

domingo, 26 de março de 2023

Três apagões curtos

 


«Salir, 26-3-2023
3 apagões que duraram alguns segundos, o 2º durou mais, talvez 1 minuto, não sei. fui buscar o telemóvel depois do 2º. Eram 00:58 (00:58). O telemóvel estava no quarto. Eu estava a aquecer os flocos de aveia com farinha de chocolate e sal (sal) quando se deram os apagões, os três. Ficou tudo escuro. A única luz era a luz das chamas do fogão. Quando se deu o 3º apagão já estava a comer. Tirei o telemóvel do bolso e eram 02:10. Como? Como é isto possível? Eu não estive 2 horas na cozinha. O que é que me aconteceu? Para mim passaram-se alguns segundos entre os 3 apagões.
Quando fui ver no outro telemóvel, que é o que funciona como telemóvel eram 02:35, tinha estado a recuperar do choque. Tinha estado a recuperar do choque. Tinha estado a ver um vídeo no YT sb astrologia com Millan e + 2 astrólogos. "Da Mesopotâmia ao YouTube"».
Escrevi este texto no livro "Os rapazes que desafiaram Hitler" de Phillip House, da Editorial Presença, 1ª edição setembro de 2020. O título original é "The boys who challenged Hitler", direitos autorais de 2015.
O 2º parágrafo escrevi-o depois de ter consultado o outro telemóvel.
Tinha estado a ver este vídeo:


e feito 4 clipes do mesmo:

https://youtube.com/clip/Ugkxz95TqCVCyiDiyKc6pce0kYbe_4XP7M_D
 «a necessidade de um sistema onde encaixe o caos»

https://youtube.com/clip/Ugkxj8_X00TtTuGDMWiSFYAsfRwq-grxx-6G  : «essa parte da nossa consciência que está na Inteligência artificial»
 https://youtube.com/clip/UgkxOgQXtDORf-6i0gB3XRXQiFNfaYjZaGjx : «Estamos envolvidos não só na reforma das tecnologias, mas também na forma como nos vemos a nós mesmos»
https://youtube.com/clip/Ugkx-EyVgYIPv9IJdfOA6rkobGapoX13TIH6 : «não somos a única forma de consciência possível»

Tenho andado a aportuguesar as palavras que posso, que consigo.
Quando já estava deitada ocorreu-me, lembrei-me da cena no 1º livro do Harry Potter, julgo que foi no 1º; o Dumbledore apaga as luzes da rua onde vivem os tios Durdleys. Uma gata está sentada muito rígida em cima do muro em frente da casa. Dumbledore reconhece-a. Era a professora MacGonnagall. Entretanto chega o bebe Harry ao colo de Hagrid numa mota. Dumbledore pega no Harry e deposita-o em frente da porta dos tios. Toca à campainha. A MacGonnagoall está contra e mesmo escandalizada.
A electricidade é um bem essencial. Devia ter diminuição do IVA, pelo menos para baixos consumos. O mesmo se passa em relação ao gás.

L'Ordre des gardiens:

 

Le cinquiéme élément:

Valérian et Lauréline:


Boa-Noite 😀🙏.


Sem comentários:

Enviar um comentário